Segmentos | Distribuidoras icone

EVEREST Gestão Empresarial permite que as cadeias de compras, armazenamento, vendas e logística de entrega estejam integradas, desde a entrada do pedido de venda do cliente até a entrega das mercadorias.

A partir dos pedidos de vendas, gera automaticamente lotes com romaneios de carga para que as mercadorias sejam separadas seguindo a ordem de estocagem. Os lotes são transformados em cargas conforme a capacidade de cada caminhão e o roteiro de entrega que será realizado. Para empresas que despacham suas mercadorias via transportadoras, o sistema permite o controle do frete por remessa, para que posteriormente seja feito o pagamento.

Desenvolvido para o segmento de Distribuição, o EVEREST Gestão Empresarial possibilita a parametrização específica de cada negócio, permitindo o desenvolvimento de regras de negócios, para que cada empresa mantenha e implemente seus diferenciais em relação aos seus concorrentes.

BENEFÍCIOS

Para monitorar e agir pró-ativamente em relação às estratégias e diferenciais implantados, o sistema EVEREST Gestão Empresarial disponibiliza o MEU Everest, um Portal Colaborativo que permite aos gestores acompanharem, a qualquer tempo e em qualquer lugar, os resultados dos indicadores de desempenho que são visualizados através de gráficos, semáforos e relatórios.

Integração completa com sites de vendas B2B ou B2C

icone segmentos Clientes atendidos
Veja também:
icone business inteligence Business Intelligence icone contabil e fiscal Contábil e fiscal