Empreendedorismo

Confira dicas importantes para conseguir uma gestão eficiente do food service e torne o seu negócio ainda mais lucrativo e rentável. Gerenciar um negócio na área de food service nunca é uma tarefa fácil. Os empresários que contam com mais de uma loja na sua rede,...

O EVEREST 3.0 é um sistema para gestão empresarial completa que nasceu com a missão de ser tornar um novo conceito em ERP no território brasileiro. O que é o everest 3.0? O EVEREST 3.0 é um sistema que permite aos empresários desenvolver um ecossistema de gestão...

Entenda quais são os processos mais importantes de serem geridos em um restaurante e descubra como a tecnologia pode lhe ajudar! O Brasil atravessa um momento bem crítico, com uma grande crise política e econômica. Esse cenário de instabilidade, é claro, acaba também se refletindo no...

Que o bom atendimento ao cliente é essencial para o crescimento de uma empresa, não podemos negar. Mas muitos empresários não sabem corretamente como fazer isso, não por falta de vontade, porém, devido a uma menor experiência com isso, o mal atendimento acaba sendo uma...

O Business Intelligence (BI) ou inteligência de negócios, é uma ferramenta que vem crescendo junto com a era digital. Em um momento que nos encontramos em meio a tanta tecnologia e utilitários como smartphones, internet, computadores, que fazem o fluxo de dados ser constante e...

Tão importante quanto o planejamento adequado, acompanhamento e supervisão da empresa, é contar com o auxílio e cooperação de todos os envolvidos. Nesse ponto, não somente os chefes e gerentes devem ser responsáveis pelo desempenho final, mas todos os funcionários devem constituir uma equipe em...

O estoque é um assunto que ainda deixa muitos empreendedores com dúvidas, pois ninguém quer passar pela situação do “não ter”, como também pela do “perder”, no caso de alimentos, por conta da validade, principalmente. Há dois tipos de estoque: Estoque ideal: é aquele estoque econômico...

Gerir um negócio ou empresa, seja nova ou que já está em funcionamento, nem sempre é simples. São funções, controles, delegações e resultados que devem ser levados em conta, e nem sempre o gestor está devidamente preparado ou no controle da empresa. Se você está começando...