Revolucionamos o EVEREST – conheça nosso “monitor de compras”, uma ferramenta para auxiliar na tomada de decisões de compras de sua empresa

Gestão Empresarial - EVEREST monitor de compra

Revolucionamos o EVEREST – conheça nosso “monitor de compras”, uma ferramenta para auxiliar na tomada de decisões de compras de sua empresa

Anteriormente, preparamos para você uma lista com dicas para se ter um controle de estoque eficiente, explicando a importância de uma boa gestão no crescimento de sua empresa e como fazê-lo; agora chegou nossa vez de apresentar a você uma praticidade ofertada exclusivamente pela ACOM para tornar o controle de compras, estoque e venda uma tarefa ainda mais fácil e dinâmica.

O EVEREST você já conhece, um sistema de gestão empresarial integrado e flexível e criado para auxiliar no controle e planejamento de operações da sua empresa; proporcionando uma maior confiabilidade de dados e diminuição no retrabalho devido às suas atualizações constantes e ao fato de estar ligado a todas as áreas de atuação de sua empresa, a novidade está em seu novo monitor de compras.

Gestão Empresarial - o crescimento da sua empresa a um click

Com um bom sistema de gestão empresarial, o crescimento de sua empresa está a poucos clicks de distância

 

O monitor de compras é uma nova ferramenta disponível em nosso sistema de gestão onde o usuário pode ter controle de todo o processo de solicitação de compras, pedidos e transferências dentro de sua empresa e/ou filiais por meio de um mapeamento junto aos gerentes e usuários de compra (fornecedores e fabricantes), configurados para atenderem as necessidades de sua empresa, podendo se adaptar aos mais diversos tipos de segmento, indo de restaurantes a distribuidoras de autopeças.

Nosso sistema permite gerenciar mais de 40 mil itens em seu banco de dados, sendo ideal para empresas que necessitam de importação de matéria-prima e demais produtos, por considerar não só o saldo de produtos mas também seu prazo de entrega, estando sempre atualizado e a disposição para auxiliar na gestão de estoque e compras.

Além de auxiliar no controle de estoque, o monitor de compras permite total controle de compras e vendas de lojas filiais utilizando um sistema único e integrado em apenas uma central, permitindo um maior poder de negociação junto aos fornecedores. Vamos supor que você possua um restaurante com 5 filiais espalhadas pela cidade e que cada uma dessas filiais possua um volume diferenciado de vendas. Com uma boa gestão somada ao monitor de compra, é possível realizar tanto pedidos centralizados (somando todas as solicitações de lojas em um único produto) quanto múltiplos pedidos (específicos para cada uma das lojas), determinando que o fornecedor entregue cada um dos pedidos individualmente em cada loja, independente do formato de solicitação.

Prático e rápido, o monitor de compras, além de apresentar todas essas facilidades a poucos cliques de distância, deixa a sua disposição a visualização do giro de estoque: por dia, semana ou mês, permitindo um bom planejamento e mapeamento junto ao seu gestor de compras, auxiliando diretamente no crescimento de sua empresa e evitando todos os estresses causados pelo controle manual de estoque e filiais.

No Comments

Post A Comment