icone Notícias

ERP Cloud: 4 vantagens da nuvem

28 de outubro de 2015

erp-cloud-vantagens-da-nuvem

Cada vez mais empresas estão usando o ERP Cloud, software cujo armazenamento dos dados do seu negócio é feito na nuvem, sem a necessidade de investir em infraestrutura própria para hospedar o seu sistema de gestão.

Essa é uma tecnologia do futuro que está ganhando o seu espaço no mercado. Veja no post de hoje as principais vantagens em aplicar o modelo “Cloud Computing” para otimizar a gestão empresarial do seu empreendimento. Venha conferir.

Mobilidade

A grande vantagem do ERP Cloud é poder acessar os seus dados de qualquer computador, em qualquer lugar do mundo com acesso à internet. Isso acontece porque todo o armazenamento é feito na nuvem, permitindo que as informações não fiquem apenas em um ambiente fixo.

Toda essa mobilidade pode ser um grande diferencial para a gestão empresarial do seu negócio.

Redução de custos

Primeiro porque você paga apenas pelo serviço e módulos que realmente irá utilizar. Há também a redução de custo operacional, com profissionais de TI, já que a manutenção e atualização do software são feitas automaticamente.

Segurança dos dados

Com o ERP Cloud os seus dados são salvos na nuvem, com backups frequentes. Dessa maneira, a segurança dos seus dados é totalmente garantida. Essa é uma grande vantagem do ERP online, pois não corre riscos de perder tudo caso haja algum imprevisto, roubo ou até mesmo problemas com o hardware de um computador.

erp-cloud

Atualizações automáticas

O ERP Cloud faz atualizações automáticas do sistema, sempre que necessário. Assim, o empresário não precisa se preocupar em fazer update manual. Outra grande vantagem é que, com as constantes atualizações, o seu ERP está sempre em seu melhor desempenho, sem travar ou qualquer outro tipo de problema.

Procura maneiras de aplicar esse serviço na sua empresa? A Acom Sistemas oferece um ERP Cloud eficiente e personalizado, feito especialmente para o seu empreendimento.

Alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário aqui.

Voltar

Deixe uma resposta